Sobre a Empresa

Mascote da Pimenta de Cheiro

Utilizar a diversão e o entretenimento como ferramentas de marketing. Esta foi a proposta que impulsionou o surgimento da Pimenta de Cheiro Marketing e Entretenimento. Uma empresa inovadora, que contribui e explora o acesso ao mercado de seus clientes; fortalecendo marcas, divulgando produtos e serviços, e proporcionando sempre os melhores resultados.

A empresa Pimenta de Cheiro Marketing e Entretenimento Ltda foi residente na Incubadora do Centro de Empresas Nascentes (CENA) com a aprovação do seu Plano de Negócios na Fundação de Fomento à Tecnologia e à Ciência. Após período de incubação, a empresa foi graduada em novembro de 2009.

Na sua carteira de clientes estão: SEBRAE, PETROBRAS, Fundação FTC, Associação das Pioneiras Sociais Rede Sarah, Central do Carnaval Produções Artísticas, Centro de Beleza e Estética Beauty Parlor, Federação das Indústrias do Estado da Bahia; Cone Pizza, MF Sistemas de Segurança, Unipessoa Serviços Educacionais, Banco Itaú S/A, LPG Soluções entre outras empresas.

Missão

Promover a continuidade e o crescimento lucrativo das organizações através do Marketing.

Valores

Valorizar o espírito empreendedor, motivar a liderança, sempre pioneira, disposta a começar novos projetos, promovendo a ética profissional.

Visão

Ser a melhor solução de negócios para nossos clientes, o trabalho mais gratificante para nossa equipe e o melhor investimento para os sócios.

Quem Somos

Patricia Melo

Patricia Melo

Diretora Comercial

Idealizadora e fundadora da Pimenta de Cheiro Marketing e Entretenimento, Patrícia Mello começou sua carreira atuando em produções culturais e empresas organizadoras de eventos. 

Principais realizações:

  • Case Pepper Girl, estratégia de Marketing para um site de eventos.
  • Idealização e produção de sete edições do projeto Itinerante EXPO FORMANDOS.
  • Planejamento e coordenação dos concursos culturais: “Um Canto da Cidade” – homenagem a artista e personalidade Daniela Mercury pelos 15 anos da música Canto da Cidade (2008); e Concurso de artigos “Mauricio de Nassau – contribuição para contemporaneidade” (2009).
  • Finalista do Prêmio Mulher de Negócios SEBRAE/BA 2009/2010
  • Agente de Mercado Projeto Comércio Brasil/Copa 2014.
  • Graduada em Administração de empresas com especialização em Marketing.
  • Consultora e instrutora na área de marketing e vendas; subáreas: Eventos de promoção de negócios, Marketing de serviços, Marketing de varejo.
  • Jornalista registrada MTB nº 4193-BA
Robson Souza

Robson Souza

Diretor Administrativo

Em 1998 fundou a Companhia de Dança Phoenix.  Como Diretor Artístico e com o apoio do Projeto Pelourinho Dia & Noite, conquistou o primeiro lugar no Dança Bahia 99 e o segundo lugar no Dança São Paulo. Em 2005 tornou-se sócio diretor da Pimenta de Cheiro Marketing e Entretenimento.

Principais realizações:

  • Análise, consultoria e elaboração de vários projetos culturais voltados às leis de incentivo e de editais públicos.
  • Projetou a campanha Maximização contas Itaú Universitários 2008/2009 atrelado ao projeto Expo Formandos.
  • Elaboração de plano de mídia do Projeto Expo Formandos, EXPOMÓDULO e Fórum Intercolegial do Voluntariado Estudantil.
  • Criação de campanhas voltadas para a área de comunicação e cultura.
  • Gestor das áreas operacionais e administrativa.
  • Graduado em Publicidade e Propaganda
  • Produtor Cultural