Entrevista

Voltar as Entrevistas
Ildázio Tavares Júnior

Ildázio Tavares Júnior

Nascido em 30/09, Técnico agrícola e também com formação em Administração de empresas com Habilitação em Marketing. Este baiano, soteropolitano, é um expert em entretenimento.

Nos momentos de laser e "descanso" Ilds tem como hobbys prediletos praticar musculação, ir a praia, ler um bom livro, fazer palavras cruzadas e o Detonando Transamérica, que com certeza é uma grande diversão - comenta Ildázio.

O inicio de tudo ......

"Eu e meu irmão mais velho, Joy Marques, ficamos 8 dias com a mesma idade, e então sempre fazíamos festas juntas para comemorar ! Quando eu ia fazer 15 anos fechamos a melhor boate da época (Regine` s no antigo Meridien), em uma festa para 200 convidados só que apareceram 800 jovens da sociedade baiana. Daí em diante, toda festa que fazíamos lotava e todo mundo queria ir (também uma boca livre das maiores em uma terra que a noite era pífia!) então pegamos a fama de festeiros! Joy seguiu com a carreira dele de executivo e eu estou até hoje aqui ! Lógico que diversifiquei o lance para bares, boates, produção de óperas, peças teatrais, enfim o entretenimento de um modo geral."

"Just it" - Comentário de Ildázio

Conceito & Trabalho! The night I just it!

Estratégia e diferencial para o sucesso

"Reposicionar uma casa que está momentaneamente em baixa requer uma estratégia de Marketing muito cautelosa! Você tem que estudar o que está rolando de novo pelo mundo e, acima de tudo, ter criatividade; que para mim é o FATOR de diferencial para o sucesso: não copiar ninguém, arregaçar as mangas e trabalhar. Falo isso pois vejo muitos garotos cheios de disposição para aparecer em fotos, pegar mulheres e dizer que têm a tal famigerada "social" e não sabem nada de nada. Querem aparecer ! e nestes dias de Orkut e Big brothers, todos querem seus 15 minutos de fama!"

Sempre Inovador

A formação cultural e intelectual passada pelo seu pai, contribuiu para a criatividade de Ilds e Joy, bem como fortaleceu a presença de espírito para ajuda-los a sair das enrascadas que se metiam quando eram moleques.

Com 10 anos já falava inglês e tinha lido toda a obra de Monteiro Lobato. Entre os 15 e 16 já conhecia de Shakespeare aos quadrinhos eróticos (hoje completamente cult!) de Carlos Zéfiro! Exercitando constantemente o conhecimento impulsiona o surgimento de idéias que se tornam sucesso na sua trajetória.

Como fórmula para alimentar este felling para inovação, Ildázio está sempre lendo. Quando pode acompanha todos os telejornais e, claro, está sempre conectado na Internet.

Simplesmente Luxo

"O símbolo da festa é uma canoa repleta de champanhe na areia. Ou seja, ser elegante com simplicidade! O conceito da festa é fazer pessoas que não querem ou não se sentem bem em freqüentar festas e eventos normais saírem e terem um divertimento com nível e educação. Em 4 festas e um revellion nunca foi registrada nenhuma situação de briga, vale ressaltar que a bebida é free. O público adora e sempre pede uma nova edição, que deve ser em outubro próximo."

Foguete`s Bar

"Sabe Nietszche ? Aquilo que não me destrói, fortalece-me! Pois é, depois de fazer um bar que virou modelo para toda Salvador o "Divina" e ter que fechá-lo por motivos absurdos, criamos o Foguete`s que é um verdadeiro sucesso!"

Atuar com Entretenimento - Dicas de um expert no assunto!

"Estude primeiro tudo que quer fazer ! A possibilidade de você ter um lucro de 200% é a mesma de ter um prejuízo do mesmo tamanho! Então, trabalho duro e boas idéias são as dicas!"

Projetos Futuros

LOVE NIGHTS com MÁRCIO MELLO no RIO VERMELHO começando dia 28 de julho e rolando toda sexta de AGOSTO!

Como surpresa, Ildázio já planeja tardes de sábado com uma Banda de Samba em um point que sendo revitalizado. Aguardem !!!!!!!!

Perfil

Sensível, sempre buscando satisfação no que faz. Quando elabora seus projetos nunca deixa de percorrer possíveis implicações antes de implementá-los. Em suas conversas sempre surgem temas filosóficos e muito atuais. Detalhista e disciplinado com suas ações e equipes de trabalho, Ildázio Tavares Júnior - É GENTE QUE FAZ !

Entrevista concedida a Patrícia Mello em 25/07/2006

Voltar as Entrevistas